Um ano e meio depois de deixar o Santos rumo à Itália, Zé Eduardo não esconde: quer retornar para o Brasil. Atualmente no Siena, o atacante brasileiro sofreu com contusões, não conseguiu uma boa seqüência de jogos e decidiu que a volta ao país de origem é o melhor para sua carreira. Na mira do Vasco, o jogador admitiu que foi procurado oficialmente pelo clube carioca, mas ressaltou que não tem nada definido ainda.
- Existe o interesse do Vasco, que fez uma proposta oficial. Fico feliz, pois é um clube que tem tradição e uma torcida maravilhosa – declarou Zé Love, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
A possível ida para o clube de São Januário seria uma espécie de coincidência para ambas as partes. Afinal, assim como a equipe cruz-maltina tenta se reestruturar após um fim de ano ruim e a saída de diversos jogadores, Zé Eduardo, aos 25 anos, busca o recomeço.

- Tenho o desejo de voltar a jogar no Brasil, recuperar meu futebol, a forma física, ficar mais perto da família. Deus sempre preparou coisas boas na minha vida. Jogo sempre na mão de Deus.
Da Itália, Zé Love guarda diversas decepções. Além dos problemas físicas, foi forçado a sair doGenoa e não gostou de ser deixado em segundo plano pelo Milan. Ao ser questionado sobre o suposto teste no clube rossonero, chega a se irritar e aumentar o tom de voz. Mas, quando o assunto mudou para as aventuras do autointiulado "jogador mais lindo do Brasil" na Bota, as risadas voltaram.
- Está bom, viu? Não está ruim, não (risos). Mas meu pensamento agora é voltar a jogar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário