sábado, 1 de dezembro de 2012

Kleina revela conversa com jogador cobiçado, mas cita falta de dinheiro do Verdão !!!


Uma nova temporada se encerra, e o Palmeiras enfrenta um velho problema quando sai em busca de reforços: a falta de dinheiro.
Com o time já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina passou uma lista de opções para a diretoria com até seis nomes de referência.
A resposta que teve, pelo menos até o momento, é que o clube não tem dinheiro para fazer grandes investimentos, um problema do qual Luiz Felipe Scolari cansou de se queixar.
- Temos de fazer uma equipe com jogadores competitivos para formar um grande elenco. Os nomes estão sendo trabalhados com o César (Sampaio, gerente de futebol), mas a resposta que eu tenho nesse momento é que não temos dinheiro - declarou o treinador nesta sexta.
E não é apenas os dirigentes que conversam com jogadores cobiçados pelo Verdão. Até mesmo Kleina entrou em contato com um atleta de alto nível, segundo ele. De acordo com Kleina, que não quis revelar sequer a posição do alvo, esse pretendido se dispôs a defender o Palmeiras no ano que vem, até na Segunda Divisão.
- Há um jogador de grande nome no Brasil que disse para mim que queria jogar todas as competições, inclusive a Série B. Vamos canalizar, trabalhar as forças. Fazer um grupo competitivo. Espero que as coisas possam acontecer - acrescentou o técnico, sem detalhar se as negociações estão avançadas ou não.
Embora espere um elenco mais forte para 2013, ano em que o clube terá pela frente a Copa Libertadores, o comandante não descarta lapidar a garotada da base, caso as investidas não resultem em contratações.
- Temos de brigar pelo A. Aí é que entra o projeto ambicioso que eu falei. As pessoas têm que entender esse projeto que estou querendo passar. Aí que vem os grandes investidores. Agora chegou o momento de usar a marca para fazer esses investidores. Agora é que vem a troca. Para isso entra o planejamento, Temos a contratação de observação. O que mais ouvi é que não temos condições (de grandes gastos) no momento. Se tiver que trabalhar com essa molecada, não vou fugir da raia. Não tenho receio das coisas. Tenho certeza que o Palmeiras vai voltar a ser forte.
Nesse sábado o Verdão enfrenta o Santos, às 19h30, com a seguinte formação: Raphael Alemão, Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Márcio Araújo, Correa, Bruno Dybal e Mazinho; Vinícius e Barcos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário