A situação deixa o torcedor apreensivo. Questionado sobre o assunto, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, diz que o trabalho não parou.
– A preocupação do torcedor é a nossa preocupação também. Se você pensar que 20 atletas foram dispensados, você contratar dois realmente é um número abaixo do esperado. Estamos trabalhando. O problema é que não podemos correr o risco de ver qualquer nome que estamos buscando vazar na mídia – ressaltou o dirigente.
A ideia, segundo Sampaio, é que algum jogador seja anunciado até a virada do ano.
– É o que queremos. Estamos buscando entendimento, acelerando contatos. Quem sabe não conseguimos dar boas notícias ao nosso torcedor na próxima semana. Quando os contratos estiverem assinados, vamos nos manifestar pelo site oficial, que é a melhor maneira de evitar ruídos de comunicação – disse.
O Palmeiras busca peças para todos os setores. Para a zaga, o alvo era o panamenho Torres, do Millonarios (COL). A negociação chegou a ser aberta, mas o presidente da equipe colombiana preferiu manter o atleta. Outros atletas que interessam são o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que está no Botafogo, e o meia Riquelme, que estava no Boca Juniors (ARG).

Nenhum comentário:
Postar um comentário