quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Seedorf pode voltar ao Milan e depois virar porta-voz de Berlusconi !!!


Se onde há fumaça tem fogo, é bom o Botafogo ficar de olho. Nesta quinta-feira, a imprensa italiana voltou a falar sobre a possibilidade de Seedorf retornar ao Milan em 2013. De acordo com o jornal “Corriere dello Sport”, o meia holandês jogaria a segunda parte da temporada europeia e, depois, penduraria as chuteiras para virar porta-voz de Silvio Berlusconi, mandatário rossonero, no trato com países estrangeiro.
Entretanto, o diário destaca que a volta de Seedorf não é uma unanimidade no clube. O vice-presidente, Adriano Galliani, e o técnico da equipe, Massimiliano Allegri, não veem com bons olhos o reforço do veterano, já que buscam construir uma equipe mais jovem. Por outro lado, Berlusconi parece determinado a ter novamente o holandês por perto.Seedorf no treino do Botafigo (Foto: Fernando Soutello / Agif)A boa relação entre Seedorf e o presidente, aliás, pode ser crucial para o negócio sair. Em uma entrevista, o holandês não descartou um retorno ao Milan e disse que poderia ser útil a qualquer equipe no mundo, mesmo com 36 anos. Recentemente, o meia visitou um treino do time rossonero e não poupou elogios a Berlusconi.
- O presidente é e sempre será importante para o Milan. Não tenho dúvidas de que o time vai voltar a ser competitivo na Itália e na Europa. É sempre bom voltar para casa, falar com todos, é algo prazeroso. Gostei de rever os rapazes, notei muito entusiasmo e percebi que há um excelente ambiente – declarou Seedorf na ocasião.
O Botafogo, porém, não cogita perder seu craque. Seedorf é tratado como ídolo no clube, com o qual tem contrato até junho de 2014, e surpreendeu ao se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro. Além disso, nunca mostrou insatisfação no Glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário